Na noite desta Sexta-Feira Santa (29), Anderson Vicente Chagas, de 44 anos, conhecido como “Baygon”, foi vítima de uma execução brutal, sofrendo pelo menos 12 disparos de arma de fogo. O incidente ocorreu na Rua Odorico Mendes, esquina com a Avenida Souza Lima, no Bairro Núcleo Habitacional Universitárias, Cohab, em Campo Grande.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o filho da vítima testemunhou a morte do pai, e relatou para os policiais que Anderson foi atacado em frente à sua residência e que chegou ao local logo após os disparos fatais terem sido efetuados. Testemunhas adicionais afirmaram que uma dupla se aproximou de Anderson e realizou múltiplos disparos, atingindo várias partes do corpo, com ênfase na cabeça, resultando em sua morte instantânea.
No local do crime, foram encontrados 12 estojos deflagrados de munição calibre 9mm, além de seis fragmentos e projéteis, todos devidamente recolhidos pela equipe da Perícia Científica.
Uma pessoa que passava pelo local foi atingida por uma bala perdida, sofrendo um ferimento superficial em uma das pernas, sendo prontamente socorrida e levada para uma unidade de saúde. Anderson, segundo informações preliminares, possuía antecedentes criminais e, supostamente, teria sido recentemente liberado da prisão. A polícia está em busca da dupla responsável pelo ato violento. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Imagem retirada de grupo de Whatsapp