Ataque a tiros em Campo Grande deixa dois mortos

0

Julio Cesar de Andrade Porto, de 22 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (18) na Santa Casa de Campo Grande, vítima de disparos de arma de fogo ocorridos na noite de domingo (17) no bairro Centro Oeste. O incidente também resultou na morte de Alex Sandro do Nascimento Campos, de 34 anos.

O ataque ocorreu por volta das 21 horas, quando os irmãos estavam na residência com Alex Sandro. Uma dupla de atiradores, montada em uma motocicleta preta, invadiu a casa e efetuou vários disparos. Júlio Cesar foi atingido gravemente, e também seu irmão seu irmão, Júlio foi levado em estado grave para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta segunda-feira (18). Alex Sandro foi socorrido para a UPA das Moreninhas, porém também veio a óbito.

O adolescente que estava na casa afirmou não conhecer os agressores. No local, a perícia encontrou 18 cápsulas deflagradas, uma pistola e uma quantidade de cocaína.

Alex Sandro tinha um histórico criminal, com registros por diversos delitos, incluindo agressões, ameaças, violência doméstica e desobediência.

.