Adolescente Ana Clara Cavalheiro dos Santos, de 13 anos, desapareceu em Campo Grande, no início da semana e familiares pedem que quem tiver informação do paradeiro da menina entre em contato com a polícia ou familiares.
A Polícia Civil está investigando o desaparecimento da menina e também pede que a população colabore com informações que possa ajudar a localizar. De acordo com os relatos, a última vez que a garota foi vista foi na rua Thomaz Volpe Merlon, no Jardim Campo Alto.
“Sua família está profundamente preocupada e busca desesperadamente por qualquer informação que possa ajudar a encontrá-la”, expressa a mensagem compartilhada pela polícia.
A adolescente é descrita como tendo pele branca, cabelos castanhos e olhos escuros.
“A Ana precisa voltar para casa, sua mãe está desesperada por sua ausência. Por favor, Ana, volte. Sua mãe está esperando de braços abertos para te receber. Tudo se resolverá”, escreveu um parente.
A polícia orienta que informações podem ser direcionadas para a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), através do contato: 3323-2500. Além disso, é possível contatar a Polícia Militar pelo número 190.
Toda informação é considerada crucial e será tratada com total confidencialidade. A família de Ana Clara expressa profunda gratidão por qualquer auxílio que possa contribuir para o retorno seguro de sua amada filha.
Para fornecer informações diretamente à família, os contatos disponíveis são: (67) 99240-3949 e (67) 99916-7786.