Na manhã desta quinta-feira (11), um Fiat Mob capotou após colidir com um Volkswagen Nivus no cruzamento movimentado da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Antônio Maria Coelho, no centro de Campo Grande. O acidente, ocorrido em um local com semáforo apresentando falhas, resultou em complicações no trânsito da região.
De acordo com informações da Polícia Militar de Trânsito, a condutora do Nivus, que seguia pela Avenida Ernesto Geisel, teria se confundido em relação à sinalização semafórica, não conseguindo determinar se o semáforo estava vermelho, e acabou avançando no cruzamento. A colisão aconteceu com outro veículo, um Fiat Mob, que era conduzido por uma mulher de 27 anos, transitando no sinal verde.
A intensidade do impacto resultou no capotamento do Fiat Mob, causando congestionamento no tráfego local, com duas pistas interditadas. A situação foi agravada pelo mau funcionamento dos semáforos, que estavam desligados devido à explosão de um transformador nas proximidades.
João Francisco, mestre de obras e morador próximo ao local do acidente, relatou sua intervenção no resgate da condutora do Fiat Mob: “Eu estava em casa quando escutei a batida. Quando saí, o carro já estava capotado. Cheguei perto, vi que a mulher estava presa no cinto, peguei uma tesoura e cortei. Comecei a tirar ela e o bombeiro chegou”, explicou.
O Corpo de Bombeiros foi até o local e resgatou a vítima que foi levada para a Santa Casa. Até o momento, não foram fornecidas informações sobre o estado de saúde da vítima.