Homem morre após ser esfaqueado pela esposa em Campo Grande em meio a briga por ciúmes

0

Na noite deste sábado (21), um homem de 33 anos perdeu a vida após ser ferido a golpes de faca pela sua esposa de 28 anos. O fato ocorreu no bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.

De acordo com informações da polícia, o episódio teria sido desencadeado após uma série de agressões físicas sofridas pela mulher, que incluíam socos e eram arrastadas pelos cabelos enquanto segurava seu bebê de apenas 4 meses.

O boletim de ocorrência aponta que a briga do casal teve origem em questões de ciúmes. A esposa relatou às autoridades que seu marido desaprovava a relação dos filhos mais velhos dela com a família de seu ex-marido.

A mulher, em estado de choque, relatou à polícia que agressões físicas eram recorrentes quando o casal fazia uso de bebidas alcoólicas. No sábado, após a esposa voltar para casa com os filhos, o marido teria iniciado uma série de agressões físicas, incluindo socos, tapas e a arrastou pelos cabelos, enquanto ela ainda estava deitada com o bebê nos braços.

Conforme o relato no registro policial, após as agressões, o homem teria pegado o bebê e, segurando uma faca, saiu de casa. Temendo pela vida de seu filho, a mulher o atacou com outra faca.

Na rua, os dois se envolveram em uma nova briga, e durante o confronto, a esposa o feriu fatalmente com um golpe no pescoço. Ela afirmou à polícia que não viu exatamente onde a facada o atingiu, mas, depois de recuperar seu filho, retornou à residência e se trancou lá, saindo apenas quando a polícia chegou e lhe informou sobre a morte de seu esposo.

O homem ficou socorrido por um vizinho, mas chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sem consciência devido à perda significativa de sangue e, infelizmente, não resistiu e faleceu no local.

O caso foi registrado como homicídio, violência doméstica, ameaça e dano. A mulher foi encaminhada à Casa da Mulher Brasileira, onde recebeu acompanhamento psicossocial.

.