Durante uma operação de fiscalização na BR-262, em Miranda, realizada na noite da última quinta-feira (5), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu cocaína que estava diluída em garrafas de suco de uva.
A abordagem ocorreu em um ônibus de viagem que faz o trajeto de Corumbá até Campo Grande, cidades distantes cerca de 426 quilômetros. Durante uma entrevista com os passageiros, os agentes da PRF notaram um casal que aparentava nervosismo, conforme relatos à própria polícia.
Diante do comportamento suspeito do casal, os policiais questionaram os motivos de sua viagem e obtiveram respostas divergentes e contraditórias. Foi então que uma revista minuciosa nas bagagens revelou a presença de doze garrafas de suco de uva. Submetidas a um teste de identificação de cocaína, as garrafas apresentadas continham a droga em seu conteúdo líquido.
Totalizando 21 kg de cocaína, que, de acordo com informações, seriam destinados a Campo Grande. Tanto os indivíduos detidos quanto à substância ilícita foram encaminhados às autoridades da Polícia Civil em Miranda, Mato Grosso do Sul, para a adoção das medidas legais cabíveis.