Em Dourados mulher é assassinada a facadas pelo marido, que após o crime tirou foto da vítima já sem vida e enviou para a mãe

0

Gislaine Aparecida Gonçalves Martins, de 30 anos, foi brutalmente assassinada a facadas em Dourados, cidade localizada a 225 quilômetros de Campo Grande. O suspeito do crime é seu marido, um homem de 39 anos, que, após o feminicídio, chegou a tirar uma foto da vítima morta e enviá-la para sua mãe.

O incidente terrível ocorreu na noite da última segunda-feira (11), quando Gislaine foi encontrada morta em sua residência. Ela foi atacada com golpes de faca no pescoço e na cabeça. A tragédia chocou a comunidade local, deixando amigos e familiares consternados.

Segundo informações, o autor do crime foi preso algumas horas após o homicídio. Ele alegou às autoridades que cometeu o feminicídio em resposta a uma tapa que teria recebido no rosto de Gislaine. A faca utilizada no assassinato foi encontrada escondida na casa da mãe do agressor. Os filhos da vítima, que estavam com a avó materna no momento do crime, foram levados para a guarda do avô paterno.

Gislaine era mãe de três filhos, sendo uma de 8 anos, outra de 1 ano e 3 meses, e um bebê de 3 meses. A delegada responsável pelo caso, Ana Cláudia, já solicitou a prisão preventiva do autor. Conforme as investigações, o homem não possuía registros de boletins de ocorrência por violência doméstica.

De acordo com a policia Gislaine nunca havia registrado nenhum boletim de ocorrência contra o marido.

O feminicídio de Gislaine representa mais uma triste estatística em uma realidade alarmante de violência contra as mulheres.

.