Dupla é presa ao tentar vender arma de fogo em posto de combustíveis em Campo Grande

0

Na noite desta segunda-feira (4), uma dupla foi detida em flagrante ao tentar vender uma pistola calibre .380 em um posto de combustíveis no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A arma estava sendo oferecida por R$ 7,5 mil, de acordo com informações obtidas pelo G1.

Os suspeitos, com idades de 25 e 39 anos, permanecem sob custódia na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Cepol, na capital sul-mato-grossense.

O delegado Rômulo Marcelo explicou que a prisão ocorreu após uma denúncia anônima que chegou à Polícia Militar, que então encaminhou o caso para a Polícia Civil. Os policiais, ao verificar as informações, encontraram a dupla tentando negociar a arma no posto de combustíveis.

No local, além da pistola que estava sendo vendida, foram apreendidas outras duas pistolas no veículo em posse dos suspeitos. Durante o interrogatório, a dupla alegou que a arma já tinha um comprador interessado, mas esse indivíduo não foi localizado pelas autoridades.

O delegado Rômulo Marcelo destacou que a arma apreendida estava com a numeração adulterada e era ilegal, sendo destinada ao uso permitido. O caso foi registrado como “porte ilegal de arma de fogo de uso permitido” e “comércio ilegal de arma de fogo”.

.