Homem é preso após agredir namorada, ameaçá-la com facão e manter cárcere privado em Rio Verde

0

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde, no sudoeste goiano, realizou a prisão de um homem de 40 anos sob suspeita de agredir sua namorada, ameaçá-la com um facão e mantê-la em cárcere privado por dois dias. A ação ocorreu após o filho da vítima, um menino de 8 anos, presenciar a violência e pedir socorro em um áudio enviado ao pai, que reside no estado do Mato Grosso do Sul.

O episódio de violência doméstica e cárcere ocorreu no Bairro São Joaquim, no último domingo (27). O subcomandante da GCM, Adriano Carvalho, relatou que a equipe recebeu um contato de um policial militar do Mato Grosso do Sul, cujo filho havia entrado em contato buscando ajuda para a mãe, que estava sendo vítima de violência por parte do padrasto. O menino temia pela vida tanto da mãe quanto pela sua própria.

No áudio compartilhado, é possível ouvir os gritos de socorro da mulher enquanto o menino detalha a situação: “O namorado dela está com um facão, está com uma faca amolada. Ela está toda cheia de sangue. Pai, me ajuda, pai!”. O suspeito, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades, foi detido pela GCM.

O homem enfrenta acusações de agressão física, ameaça com faca e cárcere privado. Até o momento, a defesa do suspeito não foi contatada para comentar sobre o caso. A prisão ocorreu graças à rápida intervenção da GCM e ao corajoso pedido de socorro do filho da vítima, evidenciando a importância de combater a violência doméstica e garantir a segurança das vítimas.

.