Campo Grande, 19 de agosto – Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante na madrugada deste sábado (19) no bairro Carandá Bosque 3, em Campo Grande, após agredir seu filho de 13 anos com chutes e socos.
Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente reside na mesma casa que a mãe e a companheira dela. De acordo com a suspeita, houve um desentendimento entre ela e o filho, alegando que o jovem teria tentado agredi-la, o que a levou a reagir com violência para se defender.
Após receber o chamado, a Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão da mãe. Ela foi conduzida à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde foi autuada por maus-tratos.
O adolescente apresentava lesões visíveis na cabeça e no pescoço. Em virtude disso, ele foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para realização de exame de corpo de delito. Posteriormente o menor deverá ser encaminhado a um abrigo por meio do Conselho Tutelar.
A mãe, por sua vez, deverá ser transferida para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, localizada no bairro Monte Castelo. Nessa delegacia, há uma cela destinada a mulheres, onde ela aguardará audiência de custódia nos próximos dias.