Homem é preso em Sidrolândia após praticar tortura e manter companheira em cárcere privado

0

Sidrolândia, 18 de agosto- Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em Sidrolândia, localizada a 72 km de Campo Grande. Um homem, de 30 anos, foi preso nesta quinta-feira (18) sob a acusação de praticar atos brutais de tortura e manter sua companheira em cárcere privado. O crime deixou uma vítima gravemente ferida e traumatizada.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima conseguiu pedir ajuda através de um aplicativo de mensagem para uma amiga, que imediatamente alertou as autoridades. O resgate foi realizado e o acusado foi preso.

De acordo com os relatos da vítima relatou o agressor teria usado um desodorante aerossol transformado em um lança-chamas para queimá-la. Além disso, ele desencapou um fio ligado à tomada e usou para aplicar choques elétricos na mulher.

O suspeito também teria estrangulado a vítima usando um lençol e ameaçou feri-la com uma faca. O relato da vítima indica a gravidade das agressões físicas e psicológicas que ela sofreu nas mãos do agressor.

A ação rápida da amiga da vítima, que buscou ajuda das autoridades, resultou na prisão do agressor e no resgate da vítima, que foi levada para atendimento médico e suporte psicológico.

.