Jovem de 24 anos é forçada a entrar em veículo por homem armado nas proximidades do Jardim Noroeste
Na noite desta terça-feira (8), uma mulher de 24 anos foi brutalmente atacada enquanto se dirigia para casa após o expediente de trabalho. A vítima, trabalha em um posto de combustível, relatou que estava a caminho de sua residência, como de costume, a pé, pois mora nas proximidades do local onde trabalha. Por volta das 22 horas, ela foi surpreendida por um desconhecido que abordou enquanto estava em um veículo Fiat Mobi. O agressor, portando uma arma de fogo, ameaçou a vítima e obrigou a entrar no carro à força.
O agressor então levou a jovem até um local afastado e com pouca iluminação, e a estuprou,mantendo-a sob ameaça constante com a arma apontada para sua cabeça. Após consumar o crime, o agressor deixou a vítima na rua e empreendeu fuga.
Mesmo abalada pela violência, a vítima conseguiu anotar a placa do veículo e comunicou o fato a seu chefe, que acionou a Polícia Militar. A jovem dirigiu-se à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) recorrente de familiares para registrar o boletim de ocorrência, onde também relatou que o agressor a ameaçou, alegando saber onde ela morava.
Segundo o relato da vítima, o agressor apresentava características físicas específicas, como a língua presa, sendo descrito como um homem forte e de pele parda. Equipes do Batalhão de Choque foram mobilizadas para buscar o autor do crime, porém, até o momento, o agressor permanece foragido.