Uma tragédia marcou a madrugada desta segunda-feira (31) no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, quando uma mulher foi brutalmente assassinada com golpes de faca no pescoço. A vítima foi identificada como Akylla Jeysolana Oliveira Bessa, de 36 anos, e o suspeito do crime, identificado como Luan, segue foragido.
Segundo relatos de uma testemunha, ela estava na companhia de Jeysolana em uma conveniência, localizada na Rua Clodomiro Oliveira Bastos, quando Luan chegou ao local. Em determinado momento, uma discussão começou entre eles, mas a motivação do desentendimento ainda é desconhecida.
Após a discussão, Luan saiu da conveniência, mas retornou minutos depois de forma agressiva. Ele se dirigiu à vítima e disse: “fala agora o que me falou naquela hora”, desferindo golpes de faca no pescoço de Jeysolana.
Akylla Jeysolana Oliveira Bessa foi atingida por cinco facadas no pescoço, e mesmo tendo sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime.
As autoridades policiais estão em busca do suspeito, Luan, que fugiu após o homicídio e segue foragido. Até o momento, não há informações claras sobre a motivação do crime, e a Polícia Civil irá investigar o caso para esclarecer os fatos.
O boletim não informa qual a relação do suspeito com a vítima. O caso foi registrado como homicídio simples, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).