Nesta segunda-feira (24), um cenário aterrador foi descoberto no Bairro Nova Campo Grande, em uma estrada de terra da região. Dois corpos foram encontrados carbonizados, lançando um mistério sobre as vítimas, cuja identidade ainda não foi estabelecida.
A área onde os corpos foram localizados é reconhecida como um ponto de ‘desova’, situado na Avenida Wilson Paes de Barros, a aproximadamente 500 metros da Avenida General Carlos Alberto de Mendonça. As primeiras informações obtidas apontam que os corpos estavam totalmente carbonizados, impossibilitando a identificação visual imediata, bem como a determinação de gênero, se eram um casal, dois homens ou duas mulheres, conforme relatou o delegado Pablo Ricardo, responsável pelo caso.
Os corpos foram encontrados no interior de um veículo Ford Fiesta. Segundo o delegado, um dos corpos estava no banco traseiro, enquanto o outro se encontrava no porta-malas do automóvel. Nenhuma documentação que pudesse auxiliar na identificação das vítimas foi encontrada no local.
As circunstâncias desse terrível acontecimento ainda são obscuras, e não se sabe ao certo se as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo ou por facadas. Somente através de exames de DNA será possível estabelecer a identificação das vítimas, conforme declarou o delegado Pablo.