Idoso dono de trailer de lanches é preso acusado de estuprar adolescente de 15 anos

0

Um caso de abuso sexual chocou uma cidade, neste domingo (16), quando um idoso de 62 anos, proprietário de um trailer de lanches, foi preso após ser acusado de estuprar um adolescente de 15 anos. O autor foi flagrado pelo padrasto do garoto, resultando em sua prisão e posterior encaminhamento à delegacia.

Por questões de preservação da vítima, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o nome da cidade e do autor não serão divulgados pelo Jornal Estado Diário.

Segundo relato do padrasto à polícia, ele havia solicitado que o enteado fosse ao trailer por volta das 21 horas para comprar lanches. Ao perceber que o adolescente estava demorando muito, o padrasto decidiu verificar o que estava acontecendo.

Ao chegar ao local, ele flagrou o idoso e o adolescente com as calças abaixadas. Imediatamente, a polícia foi acionada e todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia. Na presença das autoridades, o autor negou os fatos.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, e as informações serão apuradas para esclarecer os detalhes e a veracidade das acusações. A polícia está empenhada em garantir que a justiça seja feita e que as vítimas recebam o apoio necessário nesse momento difícil.

Episódios como esse reforçam a importância de estar atento à segurança e proteção de crianças e adolescentes. É fundamental que a sociedade esteja vigilante e denuncie qualquer suspeita de abuso ou violência sexual contra menores, garantindo que eles sejam protegidos e amparados.

.