Filho de juiz é executado a tiros de fuzil em frente a uma padaria em Ponta Porã, MS

0

Na tarde deste domingo (16), a cidade de Ponta Porã, localizada na região de fronteira entre o Brasil e o Paraguai, foi abalada por um crime brutal. Emanuel Fernandes Abelha, de 41 anos, foi executado a tiros de fuzil em frente a uma padaria, chocando a população local.

Emanuel, que é filho do juiz aposentado Mário Eduardo Fernandes Abelha, foi vítima de uma execução brutal quando saía de um carro. Vários disparos de fuzil foram efetuados, tirando a vida do homem em plena luz do dia. A cena do crime deixou a população perplexa diante da violência.

Assim que a Polícia Militar foi informada do crime, equipes foram enviadas ao local imediatamente. A polícia encontrou a vítima caída no chão, já sem vida. Para auxiliar nas investigações, foram acessadas as imagens das câmeras de segurança próximas ao local do crime. No entanto, até o momento, o motivo da execução ainda é desconhecido, e o suspeito do homicídio permanece foragido.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã, que registrou o crime como “homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima”. As autoridades trabalham incansavelmente na busca por informações e pistas que possam levar à identificação e captura do responsável pelo crime.

.