Pai tortura filho de 4 anos em Mato Grosso do Sul e envia vídeos para ex-mulher

0

Um menino de apenas 4 anos foi vítima de tortura física e psicológica por parte de seu próprio pai, um homem de 42 anos, em uma cidade de Mato Grosso do Sul. O agressor filmava as sessões de tortura e enviava os vídeos para sua ex-mulher, de 38 anos, que decidiu denunciar o caso à polícia.

No fim de semana, a mulher procurou as autoridades policiais e mostrou os vídeos que o ex-marido havia enviado. Nas gravações, o agressor aparece castigando a criança com tapas no rosto e proferindo xingamentos contra o filho.

Um dos vídeos chocantes mostra o homem em uma motocicleta, com o filho na frente, ambos sem capacete. O agressor faz menção de cometer suicídio, dizendo: “Infelizmente, nós não vamos estar mais aqui, né X… Vamos estar com papai do céu… Adeus!?” E ele força a criança a repetir essas palavras para a mãe nas gravações.

Outro vídeo enviado à ex-mulher mostra o agressor gritando com a criança, que chora desesperadamente. A polícia foi até o local indicado pela mulher, uma chácara, mas o agressor não estava presente. No entanto, o menino apresentava inchaço no rosto, indicando sinais de agressão.

Ao ser resgatado no final do dia, a criança revelou aos policiais que não havia almoçado e estava com fome. O agressor, que estava evadido do sistema prisional, foi detido e conduzido à delegacia para prestar depoimento e responder pelos crimes cometidos contra seu filho indefeso.

.