Prefeitura aplica nesta quarta fumacê em seis bairros da Capital

0

A Prefeitura de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de saúde intensifica a atividade do combate ao mosquito Aedes aegypti. Nesta quarta (10), o fumacê será aplicado em seis bairros da Capital. A equipe do Ultra Baixo Volume (UBV), estará, no horário das 18 às 22 horas, nos bairros Batistão, São Conrado, Leblon, União, Santo Amaro e Tijuca.

Na quinta-feira (11), no período das 5 às 9h30, a equipe do Ultra Baixo Volume (UBV), estará nos bairros Aero Ranho, Centenário, Guanandi, Universitário e Novos Estados.

O Fumacê circula no começo da manhã e no final da tarde, em horários apontados como mais propícios para presença Aedes Aegypti.

O Coordenador do Centro de Controle de Endemias e Vetores (CCVE), Alcides Ferreira orienta que no momento em quem o Fumacê estiver na rua, todos os moradores devem abrir portas e janelas para que o inseticida dispensado no ar possa circular dentro das casas, eliminando o maior número possível de mosquitos da Dengue.

Aplicação do Fumacê é mais um método recomendado pelo Ministério da Saúde que visa diminuir o número de casos de doença.

CGNotícias

.