20160822075323

Prefeitura abre nesta terça-feira 38ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande

Em comemoração aos 117 anos de Campo Grande, a Prefeitura por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), realiza o tradicional Jogos Abertos de Campo Grande que completa sua 38ª edição. A abertura oficial será realizada nesta terça-feira (23), às 19h na quadra de esporte da Escola Estadual Joaquim Murtinho.

Os jogos receberam neste ano a inscrição de 105 equipes, totalizando 1.300 atletas competindo em 13 modalidades coletivas e individuais. A novidade para 2016 são as provas no xadrez, badminton, ciclismo, tênis de mesa e basquete 3×3, além das disputas originais no judô, natação, vôlei de praia, basquetebol, futsal, handebol e voleibol masculino e feminino.

Após a abertura oficial, duas partidas de futsal animarão as arquibancadas. O primeiro jogo será entre as equipes femininas Funlec e UFMS. Já o segundo jogo será entre os times masculinos UCDB e IESF/Funlec.

Entre os objetivos, os Jogos Abertos tem como focos fomentar o desporto e incentivar o surgimento de novos talentos por meio da interação entre os participantes. As competições acontecerão de 23 de agosto a 30 de setembro nos ginásios do Rádio Clube Campo, Funlec, UFMS, Escola Joaquim Murtinho, Unigran, SESC e Escola ABC.

Serviço:
Abertura oficial: terça-feira (23) às 19h
Local: quadra de esportes da Escola Estadual Joaquim Murtinho.

x

Além disso, verifique

O relator, Cabo Sabino, acolheu emendas que estendem benefícios a outras categorias de trabalhadore

Deputados aprovam adicional de periculosidade a carreiras da segurança pública

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público aprovou proposta que assegura a integrantes ...

Erika Marena: foro privilegiado contribui para perpetuar a sensação de impunidade

Delegada da Lava Jato pede fim de foro privilegiado e fortalecimento das polícias

A delegada da Polícia Federal Erika Mialik Marena defendeu nesta quarta-feira (19), em debate na ...