PMA e DOF prendem batedor e uma traficante e apreendem 24,4 kg de cocaína e pistola 9 mm

0

Policiais militares ambientais de Miranda e do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, no fim da semana passada, 24,4 kg de cocaína e uma pistola calibre 9 mm, com silenciador. A apreensão foi feita durante fiscalização em conjunto de PMA e DOF, na quinta-feira (24), às 3h40, na rodovia BR 262.

Os policiais ambientais abordaram um homem, de 37 anos, residente em Corumbá, que estava em uma motocicleta e, durante entrevista, segundo a PMA, além de estar nervoso, contradizia-se sobre o motivo da viagem.

Enquanto dois policiais continuavam a entrevista, por suspeitar que o motociclista seria batedor de algum produto de crime, a PMA e o DOF abordaram um veículo Chevrolet Montana, com placas de Terenos, conduzido por uma mulher, de 39 anos, residente na cidade de São Paulo (SP), e suspeitaram de que poderia haver fundo falso na carroceria do veículo. Ao cortar o local suspeito, encontraram os 24,4 kg de cocaína e uma pistola calibre 9 mm, com silenciador, embalada em plástico.

Diante da apreensão, o motociclista confessou que estava fazendo trabalho de batedor para o veículo com a droga. A traficante afirmou que pegou a cocaína e a arma em Corumbá e levaria para São Paulo (SP). Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido à Policia Civil de Miranda, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de uso restrito.

No dia 11 de janeiro, a PMA havia prendido dois traficantes com 30,65 kg de cocaína. Em março do ano passado, os policiais tinham apreendido também 21 kg de cocaína.

PMA

.