PM se passa por garota de programa e prende traficante em MT

0

Nesta semana, a polícia de Nova Ubiratã (506 km de Cuiabá), anunciou a prisão de um traficante procurado na região. O que chamou a atenção no caso, foi quem conseguiu descobrir onde ele estava. A policial militar Lorrayne Neves se passou por uma garota de programa para descobrir onde o suspeito estava.

Segundo o site ‘G1’, a policial, única do sexo feminino no município, combinou o local por telefone e disse que iria ajuda-lo a fugir. O criminoso, que estava com mandado de prisão em aberto, foi preso horas depois da detenção da mulher.

Por telefone, após várias tentativas, a agente conseguiu falar com traficante de 22 anos, e fingiu ser uma garota de programa de uma boate da cidade. Utilizando o nome de ‘Luana’, a policial afirmou que queria comprar drogas.

Ainda segundo a publicação, após ganhar a confiança do suspeito, ele revelou que a polícia estava atrás dele. Foi então que a policial disse que o ajudaria a fugir. O homem foi encurralado na boate, mas desconfiou, tentou correr, mas foi capturado e levado para a delegacia da cidade.

O criminoso está detido no presídio Osvaldo Florentino Leite Pereira, em Sinop. O suspeito já tinha sido preso por integrar um grupo que planejava explodir caixas eletrônicos em cidades vizinhas e é conhecido pelo comportamento agressivo.

.