Piloto de avião é morto a tiros dentro do carro ao chegar em casa

0

Um empresário e piloto de avião de 38 anos foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (8), em Ponta Porã, nas proximidades do aeroporto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem foi morto dentro do carro e a suspeita é de que tenha sido atingido por tiros de pistola 9 milímetros. A vítima chegava em casa, no Jardim Aeroporto, quando foi executado. Bombeiros estiveram no local, mas o homem já estava morto quando os militares chegaram.

O empresário é suspeito de ter provocado um acidente no dia 5 de outubro de 2011 em Cuiabá. Ele dirigia um veículo e atingiu duas motocicletas, deixando dois rapazes feridos. O homem estaria em alta velocidade e embriagado. Policiais civis teriam omitido as informações no boletim de ocorrência e deixado de realizar a apreensão do veículo e a apresentação do motorista ao delegado de plantão.

Segundo a polícia, os dois funcionários do estado foram indiciados por promover a fuga do motorista apontado como causador da colisão, por obter vantagens indevidas e por falsidade ideológica em documento público. O indiciamento foi resultado de sindicância feita pela Corregedoria da Polícia Civil do Mato Grosso.

Ponta Porã News

.