Operação Tapa-Buraco da Prefeitura continua no Carnaval

0

A operação tapa buraco feito pela Prefeitura de Campo Grande não vai parar no Carnaval. As equipes continuaram a fazer os serviços de manutenção amanhã (6), segunda (8) e quarta-feira (10) durante todo o dia. Em três meses de operação tapa-buraco, já foram tapados 40.226 mil buracos na Capital.

Segundo a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), a operação acontecerá durante o Carnaval para acelerar o serviço e, consequentemente, amenizar possíveis acidentes causados pelo excesso de velocidade e a falta de manutenção recebida pelo asfalto ao longo dos anos.

Em janeiro deste ano, a Prefeitura de Campo Grande tapou 8.226 buracos em 66 ruas, utilizando 955,19 toneladas de CBUQ. No mês de dezembro, foram tapados mais de 21 mil buracos, que somam mais de 15 mil m² em 747 ruas e consumo de 1.970 toneladas de CBUQ. Já em novembro a Prefeitura de Campo Grande restaurou mais de 11 mil buracos que consumiram 900 toneladas de CBUQ, aplicado em 310 ruas que receberam o serviço de tapa buracos. Em metros quadrados, este volume representa 7.400m².

Prefeitura de Campo Grande

.