97327ea8c1aaca5c6a6328d60e84346b

Imol confirma que corpo carbonizado é do ex-vereador Alceu Bueno

O Imol (instituto Médico Legal) confirmou que o corpo encontrado carbonizado na manhã desta quarta-feira, dia 21, ao lado do Residencial Beirute, no Jardim Veraneio, é de Bueno por conta de um pino no braço.

A filha do ex-vereador Alceu Bueno (ex-PSL), Thaysa Bueno,esteve presente na sede da Delegacia de Homicídios, localizada na Cepol (Centro de Polícia Especializada), no bairro Tiradentes,por volta das 11hrs desta manhã, em Campo Grande.

Entenda

O corpo de um homem, foi encontrado carbonizado na manhã desta quarta-feira, dia 21, ao lado do Residencial Beirute, no Jardim Veraneio. A vítima teria entre 30 e 40 anos de idade, de acordo com a polícia.

Conforme o delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a vítima é um homem e teve 95% do corpo queimado, mas ainda assim os peritos e investigadores conseguiram notar que estava com a língua para frente, possivelmente morto por estrangulamento.

Parte da mão da vítima não foi queimada e os peritos vão fazer exame papiloscópico, para identificar o homem. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil.

x

Além disso, verifique

rios-672x372

PMA alerta para diferença da data de início da piracema em rios que passam por MS

A Polícia Militar Ambiental (PMA) informa que as datas de fechamento da pesca nas duas ...

c-m-o-222

Batalhão de Choque da PM recebe doação de três caminhões Mercedes do Exército

O 19º Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (BPChq ) ...