Imol confirma que corpo carbonizado é do ex-vereador Alceu Bueno

0

O Imol (instituto Médico Legal) confirmou que o corpo encontrado carbonizado na manhã desta quarta-feira, dia 21, ao lado do Residencial Beirute, no Jardim Veraneio, é de Bueno por conta de um pino no braço.

A filha do ex-vereador Alceu Bueno (ex-PSL), Thaysa Bueno,esteve presente na sede da Delegacia de Homicídios, localizada na Cepol (Centro de Polícia Especializada), no bairro Tiradentes,por volta das 11hrs desta manhã, em Campo Grande.

Entenda

O corpo de um homem, foi encontrado carbonizado na manhã desta quarta-feira, dia 21, ao lado do Residencial Beirute, no Jardim Veraneio. A vítima teria entre 30 e 40 anos de idade, de acordo com a polícia.

Conforme o delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a vítima é um homem e teve 95% do corpo queimado, mas ainda assim os peritos e investigadores conseguiram notar que estava com a língua para frente, possivelmente morto por estrangulamento.

Parte da mão da vítima não foi queimada e os peritos vão fazer exame papiloscópico, para identificar o homem. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil.

.