Grêmio estreia em Chapecó e América-MG recebe o Figueirense

0

Após a abertura nesta quarta-feira, com quatro jogos, mais duas partidas fecham a primeira rodada da Copa Sul-Minas-Rio nesta quinta. Pelo Grupo B, o Grêmio enfrenta o Avaí e, no Grupo C, América-MG e Figueirense medem forças.

A primeira partida da noite será no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 19h30. No Grupo C, que conta ainda com Flamengo e Atlético Mineiro, América-MG e Figueirense fazem as suas estreias na competição interestadual.

Duas horas mais tarde, o Grêmio vai até a Arena Condá para enfrentar o Avaí. Como o estádio da Ressacada, em Florianópolis, passa por reformas, o time catarinense optou por levar a partida para a casa da Chapecoense, em Chapecó. O jogo vale pelo Grupo B, que conta também com Internacional e Coritiba.

Após a primeira rodada, a Copa Sul-Minas-Rio retorna no próximo final de semana, com um jogo no sábado e outro no domingo de carnaval, e tem a sua segunda rodada concluída no meio de semana, após os festejos, com três partidas na quarta e um na quinta-feira. A disputa, em princípio, tem caráter amistoso para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com informações do Estadão Conteúdo.

 Notícias ao Minuto

.