Funtrab inicia 2016 com centenas de oportunidades em Mato Grosso do Sul

0

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) intermediou centenas de vagas de emprego para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho. As vagas estão distribuídas na capital e nas cidades do interior, para diferentes funções e com exigências específicas.

Destaque para os municípios de Campo Grande com 179 vagas, Dourados com 264 vagas, Costa Rica com 93 vagas. Dentre as profissões destacadas têm oportunidades para: Ajudante de estruturas metálicas, arquivista, assistente de vendas, atendente balconista, atendente de balcão de café, auxiliar de cozinha, auxiliar de garçom, coordenador de restaurante, costureira em geral, cozinheiro de restaurante, garçom, mecânico, operador de caixa lotérico, operador de pá, dentre outras.

Para concorrer a qualquer vaga, é necessário comparecer na Casa do Trabalhador da Funtrab no seu município, em Campo Grande está localizada na Rua 13 de maio, 2773 – Centro, com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

A Funtrab não recebe currículos por e-mail e cadastros por telefone. Os cadastros são presenciais. As vagas de empregos são rotativas, podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. É aconselhável comparecer na Funtrab, pois outras vagas podem ser oferecidas de acordo com cada cadastro.

.