Em homenagem a Moro, loja de chocolate lança ovo ‘moroango’

0

Uma loja de chocolates de Curitiba, no Paraná, criou um ovo de Páscoa especial para a Páscoa de 2016, nesta quinta-feira (16).

Segundo informações do G1, a empresa decidiu homenagear o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato, e batizou um dos ovos de Páscoa de “Moroango”, feito de chocolate ao leite, recheado com morango.

De acordo com a gerência da casa de chocolates, o produto já é um sucesso de vendas.

“Depois do domingo de manifestações [13 de março], meu chefe, indignado, com a situação que o Brasil passa, quis homenagear o juiz Sérgio Moro, especialmente após a divulgação dos áudios da Lava Jato. Ele diz que não se pode ficar calado. Então, mandou produzir um ovo especial”, conta a gerente Marília Scofield.

Além da homenagem no produto, o dono do estabelecimento fez questão de colocar uma plaquinha escrita à mão na vitrine, ao lado dos ovos, justificando o nome do produto – “Uma homenagem ao nosso juiz”.

De acordo com Marília, em média, são vendidas mais de 50 unidades do ovo “Moroango” por dia. A unidade pequena custa R$ 42 e a grande, R$ 59.

.