Crendo ser Lúcifer, homem tenta processar Jesus Cristo em Paranaíba

0

Um fato inusitado marcou os registros policiais em Paranaíba, por volta das 12h40, da última terça-feira (15), no Juizado Especial Criminal, do Fórum da cidade. Um homem, identificando-se como Lúcifer à analista judiciária, disse que gostaria de mover uma ação contra Jesus Cristo e toda a igreja católica.

Visivelmente alterado, conforme relatou a servidora pública, o rapaz se negou a apresentar seu documento de identidade, persistindo, impaciente pelo questionamento, ser ele mesmo o Belzebu em pessoa. Diante das alucinações do rapaz, a analista comunicou o policial militar que faz a segurança da instituição e ele educadamente pediu para que o rapaz se retirasse do local. No entanto, o autodenominado demônio negou.

Por fim, mais policiais foram solicitados para dar apoio e retirar o rapaz do local. Ao chegarem, os policiais se depararam com o autor sentado em uma das cadeiras da vara do Juizado Especial Criminal e convidaram-no para acompanhá-los, o que também fora negado pela suposta criatura maligna.

Os policiais então foram obrigados a retirar o homem à força e empregarem algema para imobilizar e conter o tinhoso, que não apresentou nenhuma resistência sobrenatural aos policiais, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde constava um mandado de prisão em aberto.

O Interativo

.