Cássio negocia com clube da Turquia e aguarda aval para transferência

0

Está marcada para esta quinta-feira uma reunião para selar a venda do jogador.

O goleiro Cássio pode ser o próximo a deixar o Corinthians antes mesmo do início da Taça Libertadores de 2016. O jogador recebeu uma proposta do Besiktas, da Turquia e depende, agora, do acerto entre os clubes para confirmar sua transferência. Está marcada para esta quinta-feira uma reunião para selar a venda do jogador.

O Corinthians tem 60% dos direitos econômicos de Cássio. Em 2014, o clube renovou o contrato do jogador até dezembro de 2018 e aumentou sua multa rescisória.

Se a transação for concretizada, o goleiro Walter poderá ser o titular, e Douglas, recém-contratado do Bragantino, o reserva.

Cássio chegou ao Corinthians no início de 2012, contratado do PSV Eindhoven, da Holanda. O goleiro assumiu a posição de titular a partir das oitavas de final da Libertadores daquele ano, substituindo Julio Cesar e se transformando em um dos destaques da campanha do título. Ele tem 207 jogos com a camisa alvinegra. O Fenerbahçe já havia sondado o jogador do Corinthians, mas as conversas não avançaram.

.