Carnaval terá operação da Agetran para conter excessos de motoristas

0
A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) está fazendo desde ontem (1) a operação Carnaval 2016 nas ruas de Campo Grande para diminuir os acidentes de trânsito envolvendo motociclistas e condutores alcoolizados. A ação conta com o apoio da Polícia do Exército, Bptran(Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Campo Grande) e Guarda Municipal.

Na ação de ontem, houve 10 notificações, sendo que sete foi em razão dos condutores portarem documentos vencidos e três por não estarem portando CNH (Carteira Nacional de Habilitação),além de cinco veículos, sendo quatro motos e um carro, foram removidos até o pátio do Detran.

A operação Carnaval 2016 da Agetran estará atuando nas principais ruas e avenidas de Campo Grande com blitz repressiva e educativa e utilizando radares móveis. Na tarde de hoje (2), agentes da Agetran e policiais do Exército estarão fazendo blitz repressiva utilizando radares.

A Agetran ainda fará a interdição e a orientação do fluxo de veículos na região da Praça do Papa, onde acontecerá o desfile das escolas de samba e nas imediações da esplanada ferroviária, onde acontece o desfile dos blocos carnavalescos.
CGNotícias

.