‘Brincando’ com arma, adolescente atinge outro com tiro no peito

0

Uma adolescente de 16 anos foi baleada no peito enquanto lanchava, na madrugada de domingo, dia 25, na Rua Altair Saraiva Fernandes, no Bairro Cristo Redentor, região do Itamaracá, na Capital.

Segundo o Batalhão da Polícia de Choque, que atendeu a ocorrência, o acusado de ter feito o disparo é outro adolescente de 17 anos. Ele foi apreendido e disse que o tiro foi acidental durante uma brincadeira.

“Ele disse que estavam ‘brincando’ com a arma, mas antes contaram uma versão de um homem descohecido teria passado pelo local e atirado na adolescente”, disse ao MS Diário o comandante do BPChoque, Coronel Marcos Paulo.

A adolescente foi socorrida e encaminhada para atendimento na Santa Casa de Campo Grande onde está internada em estado grave.

Os policiais conseguiram apreender a arma usada no crime, um revólver calibre 32 com capacidade para seis disparos, carregado com quatro munições, sendo uma deflagrada. O adoelscente aprendido deve responder por ato infracional de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

.