ALERTA: DEPEN informa que criminosos planeja ataque as forças de segurança pública do Estado

0
A redação do Estado Diário teve acesso ao e-mail enviado aos servidores federais.
A redação do Estado Diário teve acesso ao e-mail enviado aos servidores federais.

A direção da Penitenciária Federal de Campo Grande,  emitiu na sexta-feira(27) alerta interno, sobre possíveis atentados contra servidores que atuam nas forças de segurança pública do Estado.

A informação teria partido de setores de Inteligência das administração dos presídios. A redação do Estado Diário teve acesso ao e-mail enviado aos servidores federais, sobre os  possíveis atentados.

Confira abaixo, na íntegra, o alerta interno enviado pelo diretor.

Caros e caras colegas, boa tarde.

Devido a alertas recentes de órgãos de inteligência do Estado de Mato Grosso do Sul informo a todos que estão previstos ataques a agentes de segurança pública do Estado, não se sabendo precisar de qual força. Como relatado, a princípio, o foco são as força de segurança do estado.

De todo modo, é recomendável que redobremos o estado de alerta, tomando as devidas precauções de segurança, para evitar que sejamos vítimas em potencial.

Nesse sentido, redobremos os cuidados nos deslocamentos e locais frequentados, relembrando ainda os ensinamentos passados no treinamento de tiro, que ocorreu há poucos dias.

Em caso de situações suspeitas solicito a todos que entrem em contato com a Área de Inteligência que poderá auxiliar e dar suporte na busca de dados e levantamentos de informações, etc.

Att.

Rodrigo Almeida Morel

Agente Penitenciário Federal

Diretor

.